segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Foi Amor...

Eu me apaixonei desde o primeiro momento que eu o vi, (é clichê, mas é verdade). Eu era uma garota estranha, um pouco perdida por não saber qual caminho eu queria seguir e verdadeiramente uma pessoa que não se encaixava em nenhum lugar, então, o que ele viu em mim?! Eu não queria me apaixonar, mas todas as vezes em que ele segurava minha mão meu coração oscilava entre o medo e o desejo. Ele não era romântico, nunca me trouxe flores, mesmo que no fundo eu desejasse que ele o fizesse, ele me levava para a praça perto da minha casa, falava sobre varias coisas e sempre me perguntava qual era meu sonho, (eu nunca o disse, mas meu sonho era ele). Ao lado dele eu me sentia especial, eu tinha esperanças de que eu poderia ser feliz, não apenas por que eu me sentia segura ou aquecida em seus braços, não por que ele fazia meu coração acelerar todas as vezes em que olhava para mim, mas sim porque ele era o único, pois se eu o perdesse, nenhum outro iria me fazer sentir como ele me fazia. Quando nos beijamos pela primeira vez, foi intenso que sentir como se ele fosse um imã me puxando para ele, foi então eu decidir não mais fugir e comecei a caminhar em sua direção.
Quando eu segurei em sua mão, olhei em seus olhos e lhe disse "sim", não sabia que a felicidade que eu estava sentindo naquele momento se tornaria uma cicatriz em meu coração para resto da minha vida. Ele era partida, estava só de passagem, e mesmo me amando, não deixou de partir, ele soltou a minha mão e me deixou para trás, "eu não era o que ele estava procurando para que pudesse ficar", eu pensei, e mesmo sabendo que me arrependeria algum dia, eu o deixei ir, suas ultimas palavras antes de caminhar sem sequer olhar para trás?! "Se nos encontrarmos algum dia, eu a segurarei e a levarei comigo", está foi a última vez que eu o vi. Não tenho noticias dele, não sei se ele está bem e se já encontrou o que procura. Eu sei que o que tivemos foi amor, mesmo que ele tenha escolhido partir, pois éramos destinados a nos apaixonar, mas não há ficarmos juntos. 


(Espero que gostem dessa curta historia que criei, depois postarei mais).

Fighting

Hey gente!
Quanto tempo né?! (Coloquem tempo nisso). Como vocês estão?! Espero que estejam bem e saudáveis. Espero que estejam lutando pelos seus sonhos, por mais que ele possa ser difícil, não desistam. Estamos nesse mundo para brilharmos do nosso jeito.