segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Linda canção...

Hoje vou postar um vídeo que vi no Facebook; na verdade é uma música que foi escrita por Gabriel Gava em homenagem ao Casal Cristiano Araújo e Allana Moraes.

Na canção temos a participação de Israel Novaes, Lucas Lucco e Gusttavo Lima.


Ao ouvir a música e assistir o vídeo, tenho que confessar... Eu chorei, até porque dá uma dorzinha no coração já que você se lembra da tragédia e dos sonhos do Casal que foram interrompidos. Mas eu gostei da letra da música, e tenho certeza de que na maioria das vezes que eu ouvir essa música eu vou chorar...

sábado, 1 de agosto de 2015

A dor de um segredo de amor...

Aquelas palavras que eu talvez jamais diga, ironicamente, são também as que mais anseio anunciar. (Helenilson Persi).

Hoje estou postando dois vídeo...
E uma curta história que eu criei para vocês, espero que apreciem...


Uma coisa que me conquistou nessa música foi a tradução, e uma das partes que eu mais gostei é quando ele canta (Quando eu for você precisará de amor para iluminar as sombras do seu rosto), que está logo no começo.

E também gosto de ver esse vídeo:



E a história é:


A dor de um segredo de amor...



  Por quanto tempo conseguirei esconder que eu o amo? Por quanto tempo mais conseguirei carregar este sentimento em segredo? Por quanto tempo me torturarei com a esperança de que você possa se apaixonar por mim mesmo sabendo que você ama outra? Por quanto tempo mais escreverei o que sinto por você quando o que eu mais quero é grita-lo para você? Por quanto tempo conseguirei aguentar a vontade louca em meu ser que insiste abraça-lo e ama-lo? Por quanto tempo negarei para mim mesma que o seu sorriso não mexe comigo? Por quanto tempo tempo esconderei que são os seus lábios que eu quero beijar? Por quanto tempo conseguirei ser a sua amiga quando o que eu mais desejo é ama-lo? Por quanto tempo mais conseguirei te amar apenas em silêncio? Mesmo que não seja eu a beija-lo, mesmo que não seja eu o motivo da sua alegria, mesmo que não seja eu a segurar a sua mão,  mesmo que não seja eu a ser envolvida pelos seus braços, mesmo que não seja eu a fazer seu coração bater mais rápido, mesmo que não seja eu a chama-lo de 'Meu Amor'. Mais serei eu a única a saber que seus olhos brilham quando você sorrir, serei eu a única garota a saber que você tem um jeitinho gostoso quando fala, serei eu a única garota que conseguira enxergar a sua alma, serei eu a única garota que você irá chamar quando quiser desabafar. Sim, serei eu a única garota que em segredo irei ama-lo por toda a minha vida... (Gerlane Cleide).